A Câmara Municipal, convida a população para participar da apresentação do Plano de Comunicação do Legislativo

por Suporte publicado 08/01/2019 12h15, última modificação 16/01/2019 01h37
A função da Câmara é representar os interesses da comunidade, sempre buscando o desenvolvimento e bem estar de nossa cidade. E é pensando nisso que a nova gestão quer garantir uma boa comunicação pautada na eficácia e transparência das ações com novos projetos, valorizando o trabalho do Poder Legislativo do Cabo.

A Câmara Municipal de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho, convida a população para participar da apresentação do Plano de Comunicação do Legislativo, que acontecerá nesta quinta-feira (10/01), a partir das 10h com o tema “A Importância do Jornalismo e Redes Sociais no Legislativo”, e contará com a participação dos jornalistas Aldo Vilela e Emerson Barros.

Venha e participe! Pois, desta forma estarão exercendo a cidadania, contribuindo e acompanhando o trabalho dos parlamentares.