Câmara celebra Dia do Vereador com uma homenagem aos ex-vereadores

por Suporte publicado 02/10/2019 14h10, última modificação 02/10/2019 14h24
Diversos ex-vereadores que contribuíram para o Poder Legislativo compareceram ao momento

A Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, através do seu presidente, Vereador Vicente Mendes Neto realizou uma singela homenagem nesta terça-feira (01/10) em simbologia ao Dia do Vereador. O momento contou com diversos ex-vereadores que tanto contribuíram para o fortalecimento do Poder Legislativo e crescimento da cidade. Os parlamentares atuais da Casa Legislativa, também foram homenageados.

O presidente agradeceu a presença dos que estavam lá, por estarem compartilhando daquele momento e parabenizou a todos pelo seu dia. “Este é um momento de marco para a Câmara, pois reunir tantos nomes bons que passaram pela política do Cabo e que hoje serve tanto de exemplo é uma honra para nós que estamos a frente dessa caminhada. Muito obrigado a todos”, agradeceu Neto. O prefeito em exercício, Keko do Armazém, que também é ex-vereador participou da homenagem.