Câmara do Cabo abre trabalhos do segundo período legislativo de 2024

por Alexandre Alcântara publicado 02/07/2024 18h38, última modificação 02/07/2024 18h38
Sessão solene reuniu vereadores no início do último semestre da atual legislatura municipal

Na manhã desta terça-feira (02), a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho reuniu parlamentares, servidores públicos e autoridades do município, para a sessão solene que iniciou o segundo período da quarta da sessão legislativa, o último da atual legislatura municipal.

Os vereadores Del da Auto Escola, Cianinho e o presidente da Casa, Ricardinho, foram à tribuna para destacar a importância da discussão e aprovação de projetos que visem a melhoria da população cabense, bem como, da atividade parlamentar em ouvir as demandas da sociedade.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inaldo Campelo, ressaltou a parceria entre poderes. “A agenda que esta Casa promoveu nos últimos quatro anos, discutindo projetos e abrindo a possibilidade de novos empregos, foi de grande valia para o nosso município. É dessa forma que o poder público tem que agir, na promoção e crescimento do Cabo de Santo Agostinho”, pontuou Campelo.

O presidente da Câmara, vereador Ricardo Carneiro (Ricardinho), também defendeu a união entre os entes municipais, destacando o trabalho feito na Casa. “Divergências podem ocorrer, mas as discussões e os projetos sempre têm o intuito de buscar soluções para a cidade. Dentre os que merecem menção, estão a aprovação das escolas integrais, o bônus para os professores e a valorização dos servidores concursados da cidade”, ressaltou.

Estiverem presentes também na sessão de abertura dos trabalhos legislativos, o vice-prefeito do Cabo, José de Arimateia; os secretários Pablo de Carvalho (Defesa Social), Antonio Neves Baptista (Assessoria Jurídica); Bruno Cesar (Controladoria), Marcos Eanes (Articulação Política), Marcos Vieira (Gestão Municipal) e o o diretor presidente do Caboprev, Albérico Rodrigues.