Câmara do Cabo divulga locais de prova do concurso

por Suporte publicado 06/12/2019 16h00, última modificação 07/12/2019 07h35
Os candidatos deverão entrar no site da banca para consultar mais detalhes como sala e horários da prova

Os candidatos inscritos no concurso público para a Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho devem ficar atentos. Já está disponível no site do Instituto AOCP os locais onde serão aplicadas as provas objetivas que acontece no próximo dia 15 de dezembro. Além dos documentos, os candidatos deverão entrar no site da banca para consultar mais detalhes como sala e horários das avaliações. Ao total, foram inscritas 9.156 pessoas para o processo seletivo.

As provas serão realizadas em horários diferentes. Pela manhã, acontece as provas para os concorrentes dos cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Arquivista, Motorista, Secretário (a), Técnico de Informática, Técnico em Mídias Sociais, Técnico de Som, Contador e Jornalista. Já pela tarde, é a vez dos candidatos dos cargos de: Auxiliar de Manutenção (Eletricista, Encanador), Copeiro/Garçom, Guarda de Patrimônio, Jardineiro, Auxiliar Administrativo, Recepcionista e Advogado.