Câmara realiza ação de sanitização

O objetivo é reduzir os riscos de contaminação com a covid-19
Câmara realiza ação de sanitização

Sanitização na câmara do Cabo de Santo Agostinho

Em tempo de pandemia, os cuidados precisam ser redobrados para evitar a contaminação com a covid-19. A Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho realizou nesta terça-feira (12.01) uma ação de sanitização de todo o prédio, incluindo áreas externas, gabinetes, plenário e salas onde funcionam os diversos setores da casa.

A sanitização é uma ação importante para minimizar as possibilidades de contaminação com a covid-19. A aplicação do produto produz uma película protetora que inibe a proliferação de micro-organismos no ambiente. O produto colocado não é inflamável e nem corrosivo.

sanitizacaocamara

O presidente da Câmara, vereador Ricardinho, acompanhou toda a ação realizada na sede do legislativo municipal. Ele explicou a importância do trabalho para prevenir a contaminação com a covid-19. “Trabalhamos em local bastante movimentado. São servidores, parlamentares e pessoas da comunidade circulando no ambiente. Com a sanitização estamos garantindo mais segurança para quem circula no local”, explicou Ricardinho.

limpeza entulhosOutra ação que está sendo realizada na Câmara Municipal é a retirada de entulhos e restos de construção na área externa do prédio. Depois de concluído o serviço, o local será liberado para estacionamento de veículos com maior segurança. “Aos poucos, vamos organizando os espaços na Câmara, trazendo mais conforto para nossos servidores, vereadores e a população que diariamente é atendida aqui”, concluiu Ricardinho.