Câmara realiza sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos

por Suporte publicado 05/02/2019 19h25, última modificação 05/02/2019 19h27
Primeira sessão ordinária, acontece nesta quarta-feira (06/02), às 10h.
A Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho realizou na manhã desta terça-feira (05/02) a sessão solene para abertura dos trabalhos do ano legislativo 2019. O evento contou com a presença de diversas autoridades entre elas o prefeito em exercício, Keko do Armazém, que integrou a mesa juntamente com a nova composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, composta pelo presidente Vicente Mendes Neto (Neto da Farmácia), César Paiva (1º vice-presidente), Flávio do Fórum (1º secretário), e Jefferson Marcos (2º secretário), além da presença dos demais vereadores da Casa Vicente Mendes. 
Ao iniciar a sessão, o presidente Neto da Farmácia desejou boas-vindas aos colegas vereadores e a todos os presentes. Logo após o vereador César Paiva fez as honras da leitura bíblica seguida de uma oração. O presidente passou a palavra para cada vereador escrito para o uso da tribuna.
O prefeito em exercício, Keko agradeceu e reafirmou que a parceria entre os dois poderes, Executivo e Legislativo, continuará forte para este biênio, pois é essencial para o bem estar e crescimento dos cabenses, que a Prefeitura e a Câmara Municipal trabalhem em conjunto sempre. 
O presidente da Casa afirmou em sua fala que vai cumprir seu papel com a coragem necessária para enfrentar o que tem pela frente. “Que a sociedade saiba que a Casa Vicente Mendes irá cumprir o seu dever”, disse.  “Contém comigo para implementar novas mudanças, para avançar na execução dos mandatos e de nossas atribuições, com austeridade e transparência a todos”, finalizou Neto.
Ao final, o presidente convidou a todos a participarem da primeira sessão ordinária, que acontece nesta quarta-feira (06/02), às 10h.