Câmara realiza sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2020

por Suporte publicado 03/02/2020 21h08, última modificação 03/02/2020 21h08
A primeira sessão ordinária da Casa acontece nesta terça, às 10h

A Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho realizou na manhã dessa segunda-feira (03/02) a sessão solene para abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2020. O evento contou com a presença da maioria dos vereadores da Casa Vicente Mendes, funcionários e público em geral.

Ao iniciar a sessão, o presidente Neto da Farmácia desejou bom retorno de trabalho aos colegas vereadores e a todos os presentes. Na oportunidade o secretário de Governo e Orçamento Participativo, Luiz Pereira, que esteva representando o prefeito Lula Cabral, destacou em suas palavras que, é bom ver cada um manifestar suas ideias, pois a democracia se constrói assim, ela permite esse debate, que precisa ser feito com muito respeito e dignidade, buscando sempre o melhor para a nossa cidade.

O presidente da Casa falou em seu discurso que precisamos manter essa casa voltada para o bem do povo, buscando levantar aqui discussões que visem a melhora da cidade e não apenas o impulsionamento de projetos pessoais. “Temos muito trabalho pela frente e só de mãos dadas e olhos voltados para o bem do município é que conseguiremos dar conta do serviço e honrar cada cidadão”, finalizou Neto.

Ao final da solenidade de abertura, houve a votação nominal para compor o cargo de 2º vice-presidente da Casa Legislativa, após o vereador que ocupava o cargo (Irmão Del), ter seu mandato cassado. O novo ocupante da Mesa Diretora é o vereador Gessé Valério (PR), o qual já ocupou o cargo de presidente por 3 mandatos.