Câmara realiza sessão solene de reabertura do segundo semestre

por Suporte publicado 07/08/2019 14h36, última modificação 07/08/2019 14h36
Às sessões acontecem todas as terças e quartas-feiras, a partir das 10h.

A Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho realizou na manhã dessa terça-feira (06/08) a sessão solene para abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2019. O evento contou com a presença de diversos secretários da Prefeitura entre eles a secretária de Gestão Pública, Magna Aleixo, o secretário de Governo, Paulo Farias, o presidente do CaboPrev, José Alberico e o chefe de gabinete do prefeito, Elvis Plinio, além da presença dos demais vereadores da Casa Vicente Mendes.

Ao iniciar a sessão, o presidente Neto da Farmácia desejou bom retorno de trabalho aos colegas vereadores e a todos os presentes. Na oportunidade o secretário de Governo, Paulo Farias, que esteva representando o prefeito em exercício Keko do Armazém destacou em suas palavras que, a democracia se constrói com essa parceria entre os poderes executivo e legislativo, buscando o melhor para a nossa cidade.

O presidente da Casa falou que é importante ressaltar o momento novo que vive o país e a sociedade brasileira. “Quero convocar todos aqueles que verdadeiramente têm compromisso com o nosso povo e com a melhoria da qualidade de vida da nossa gente, para nos unirmos em torno de um projeto que atenda às necessidades da nossa população, por que entendemos que, nossa cidade não pode ser palco de oportunismo, da mentira e da mistificação. Que Deus nos abençoe e nos dê orientação para continuarmos trabalhando e fazendo o melhor pelo Cabo”, finalizou Neto.