Câmara retorna com os trabalhos legislativos

por imprensa — publicado 05/08/2020 09h50, última modificação 05/08/2020 09h53
A presença do público nas sessões, ainda permanece suspensa

O plenário da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho recebeu na manhã dessa terça-feira (04/08) a sessão solene de abertura do segundo período dos trabalhos legislativos do ano de 2020. O evento contou com a presença dos vereadores e servidores da Casa Legislativa.

O presidente da Casa, o vereador Vicente Mendes Neto, desejou boas-vindas aos parlamentares e parabenizou a todos os servidores pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em suas funções dentro do Poder Legislativo.

A presença do público nas sessões, ainda permanece suspensa, devido à pandemia do coronavírus, mas os atendimentos nos gabinetes já estão liberados, desde que não ultrapasse o número máximo de quatro pessoas dentro das salas, contando com o vereador. As sessões acontecem toda terça e quarta, às 10h, e continuarão sendo transmitida ao vivo pelo YouTube, no canal oficial da Casa Legislativa.