Contracheques são disponibilizados no site institucional da Câmara para os servidores

por Suporte publicado 09/05/2019 11h46, última modificação 09/05/2019 11h46
Servidores devem acessar o link e inserir os dados para terem acesso

Os contracheques dos servidores da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho agora podem ser acessados através da internet. Os funcionários, poderão acessar através do link https://www.cabodesantoagostinho.pe.leg.br/contracheque-online e inserir os dados nos campos indicados e fazer a consulta e impressão do seu demonstrativo de pagamento.

Para o primeiro acesso o servidor irá preencher no campo “usuário” o número do seu CPF e no campo “senha” o seu RG. Após logar no seu usuário, o mesmo deverá alterar sua senha que é de uso pessoal e intransferível para o acesso contínuo do contracheque. De acordo com a controladora Gabriela Alves, estarão disponíveis os contracheques do ano de 2016 até o ano atual em diante. Em caso de dúvida, ou dificuldade na consulta, os servidores devem se dirigir à Contabilidade da Casa Legislativa.