Inscrições para o concurso da Câmara se encerram hoje

por Suporte publicado 22/11/2019 10h32, última modificação 22/11/2019 10h32
Os candidatos têm até às 14h de hoje para inscrevem

Estão abertas até as 14h desta sexta-feira (22) as inscrições para o concurso público da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho. Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site do organizador, o Instituto AOCP, preencher o formulário de inscrição e emitir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição do concurso, conforme as instruções no edital. O valor da inscrição é de R$ 50,00, R$ 70,00 e R$ 90,00 para os níveis fundamental, médio e superior, respectivamente.

A taxa de inscrição para todos os cargos pretendidos devem ser pagas até o final do dia desta sexta (22), em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva. As provas serão realizadas em data e horário informados previamente em edital. O concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período