Licitação para contratação da empresa para execução dos serviços remanescentes da Câmara ainda está acontecendo

por Suporte publicado 21/02/2020 10h08, última modificação 21/02/2020 10h08
As concorrentes têm até o dia 05 de março para retirada do Edital e seus anexos.

As empresas que estejam interessadas em concorrer ao processo licitatório para Concorrência Nº 001/2020 para contratação da nova empresa que dará continuidade a execução das obras de reforma e ampliação da Casa Vicente Mendes, ainda podem participar. A sessão inaugural será no dia 09 de março e as concorrentes têm até o dia 05 de março para retirada do Edital e seus anexos.

A empresa que desejar concorrer ao certame poderá solicitar o Edital do processo através do e-mail: camaracabopregao@gmail.com . Será vencedora da licitação, que ocorrerá sob a modalidade de concorrência, a empresa que apresentar o menor valor.

HISTÓRICO - A abertura de uma nova licitação foi motivada pelo distrato unilateral, por parte da Câmara, do contrato firmado com a BG Construções em fevereiro de 2019 fruto da Concorrência Nº 001/2018. A empresa havia vencido a concorrência com a proposta de executar as obras de ampliação e reforma da Casa Legislativa a menor proposta ao qual chegaram as outras concorrentes do certame. O prazo para a execução da obra é de oito meses, a contar da data da assinatura do contrato.

Até o momento do distrato, houve um desembolso total de R$ 551.187,03 onde já foi aplicado com a construção de oito novas salas (em pleno uso), reforma do novo refeitório e cozinha, execução e aplicação de pré-moldados com o bate-estaca, o que permitirá a ampliação da Casa Legislativa, entre outros.