Presidente da Câmara assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Casa Vicente Mendes

por Suporte publicado 18/02/2019 14h41, última modificação 18/02/2019 14h41
A reforma terá duração de aproximadamente dois anos

A Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho será totalmente reformada. O presidente da Casa, Vicente Mendes Neto, assinou na manhã desta segunda-feira (18/02), a ordem de serviço para início das obras de reforma e ampliação do prédio da Câmara. A empresa que ficará responsável pelos serviços será a Construtora BG Eireli EPP, que vendeu o processo licitatório nº 002/2018.

O projeto do novo prédio da Casa Vicente Mendes objetiva o aumento dos gabinetes dos vereadores e setores administrativos, que promoverá uma face moderna ao Poder Legislativo. A reforma terá duração de dois anos.

O presidente agradeceu o empenho de todos os vereadores em economizar para a realização da obra. “Primeiramente queremos dar um melhor atendimento aos cidadãos cabenses. Com isso vamos transformar o prédio num cartão postal de visitas, pois a Casa de Leis não ficará para nenhum vereador, ficará como um legado para a cidade”, finalizou Neto.