Presidente se reúne com efetivos para falar de melhorias

por Suporte publicado 16/01/2020 13h15, última modificação 16/01/2020 14h48
Diversos benéficos foram concedidos

O presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, se reuniu nessa quarta-feira (15/01) com os servidores efetivos da Casa para manter o diálogo e falar de benefícios que a gestão vem fazendo para os funcionários. Entre eles, Neto, criou o auxílio alimentação que tem o valor mensal de R$ 400,00; mudou o pagamento do vale-transporte que era creditado no VEM Trabalhador para pecúnia; reduziu o desconto em folha de 6% para 3%; criou a comissão permanente do PAD (Processo Administrativo Disciplinar) exclusiva para efetivos com pagamento de gratificação; deu início às obra de reforma e ampliação da Câmara, o que atualmente já contempla em pleno uso oito novas salas e o novo refeitório. Além disso, Neto vem se preocupando em sempre fazer a atualização monetária prevista em lei como a gratificação da CPL que estava sem aumento a mais de 4 anos e na gestão dele teve o valor corrido.

“Todos esses benefícios foram reivindicações deles mesmos e que aos poucos fomos conseguindo implantar para otimizar o trabalho de cada um dentro do Poder Legislativo”, destacou Neto. “Continuaremos com esse mesmo olhar, esse mesmo propósito, o de melhorar e gerar qualidade de vida harmônica dentro do âmbito do trabalho”, finalizou.