Provas do concurso público serão neste domingo

por Suporte publicado 13/12/2019 16h49, última modificação 13/12/2019 16h49
Candidatos devem ficar atentos aos horários de fechamento dos portões e início das provas

Será neste domingo (15/12) a aplicação das provas do concurso público da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho para os inscritos nos cargos disponíveis de níveis médio, técnico e superior. As provas teóricas terão duração de quatro horas e contarão com 40 questões de múltipla escolha.

Pela manhã, acontece as provas para os concorrentes dos cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Arquivista, Motorista, Secretário (a), Técnico de Informática, Técnico em Mídias Sociais, Técnico de Som, Contador e Jornalista. Já pela tarde, é a vez dos candidatos dos cargos de: Auxiliar de Manutenção (Eletricista, Encanador), Copeiro/Garçom, Guarda de Patrimônio, Jardineiro, Auxiliar Administrativo, Recepcionista e Advogado.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica transparente, de tinta azul ou preta, seu documento oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato, impresso através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Horário das provas:

MANHÃ:
Abertura dos portões: 07h15min (HORÁRIO LOCAL)
Fechamento dos portões: 08h (HORÁRIO LOCAL)
Início das provas: 08h15min (HORÁRIO LOCAL)

TARDE:
Abertura dos portões: 13h15min (HORÁRIO LOCAL)
Fechamento dos portões: 14h (HORÁRIO LOCAL)
Início das provas: 14h15min (HORÁRIO LOCAL)