Segunda reunião ordinária, no âmbito virtual, é realizada pelos vereadores

por Suporte publicado 12/05/2020 16h06, última modificação 12/05/2020 16h06
Os encontros estão acontecendo virtualmente todas às terças, sempre às 10h

Na manhã desta terça-feira (12), a Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho realizou, a 11ª Reunião Ordinária, segunda no âmbito do plenário virtual, por meio de videoconferência e teve sua transmissão ao vivo pelo canal oficial do YouTube. A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Neto da Farmácia, onde foram feitas algumas deliberações de leitura e aprovação de requerimentos e projeto de lei.

Os requerimentos aprovados foram o de nº 183/2020 de origem do vereador José Feliciano (Cianinho), que solicita o VOTO DE PESAR em razão do falecimento do Sr. Ricardo Brennand, ocorrido no dia 25 de abril de 2020, em Recife e o requerimento nº 185/2020 do vereador Neto da Farmácia, que solicita a Caixa Econômica Federal, e, ao Banco do Brasil que suspenda a cobrança dos consignados do Caboprev enquanto durar à pandemia da Covid-19. Além deles, o Projeto de Lei nº 203/2020 do vereador Gessé Valério, dispõe sobre a utilização de máscaras para os trabalhadores do comércio e serviços abertos durante à pandemia da Covid-19, também foi aprovado.

Os encontros estão acontecendo virtualmente todas às terças, sempre às 10h, para dar continuidade aos trabalhos legislativos. Caso não tenha assistido à sessão ao vivo, você pode assistir o vídeo completo que está salvo no canal, e que pode ser acessado aqui do nosso site. Basta clicar na página inicial no canto direito da barra “Canal no Youtube” e acessar.