Sessão virtual acontece nesta terça-feira

por Suporte publicado 11/05/2020 23h24, última modificação 11/05/2020 23h24
A sessão será transmitida ao vivo através do canal oficial do YouTube

A Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho realiza, nesta terça-feira (12/05), às 10h, a segunda sessão virtual para leitura e votação de projetos, através de aplicativo por videoconferência e será transmitida ao vivo por meio do canal oficial no YouTube. A sessão terá apenas as fases do Grande Expediente e Ordem do Dia.

Através do canal qualquer pessoa pode se inscrever e ser notificada pelo próprio YouTube quando a sessão estiver online (para ter acesso a esse serviço é necessário ativar o ícone de sino que notifica o usuário). O canal pode ser acessado clicando aqui.

Segundo o presidente da Casa, vereador Neto da Farmácia, a nova tecnologia proporciona que a população acompanhem as sessões como acontece presencialmente. “Nossa intenção é dar mais transparência aos trabalhos da Câmara Municipal, facilitando que os munícipes possam acompanhar as votações dos projetos em pauta,” destacou.

As sessões permanecerão gravadas no canal e podem ser acessadas a qualquer momento.