Vereadores reduzem período do recesso parlamentar
Os vereadores do Cabo de Santo Agostinho aprovaram em segunda votação, na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (06.04), uma emenda à Lei Orgânica do Município que vai proporcionar a continuidade da atividade legislativa no mês de julho. Com a mudança, o recesso do meio do ano será apenas nos últimos dez dias do mês de junho. A partir de agora, o recesso que antes era de 92 dias por ano, passa para 49 dias.
O presidente da Câmara, vereador Ricardinho (MDB) disse que a mudança aprovada na Sessão de hoje soma-se a outras ações da Casa Vicente Mendes na busca da melhoria dos trabalhos e imagem Legislativo Municipal. “É desse jeito, trabalhando firme e forte, que vamos resgatar a confiança do povo ao Legislativo Municipal. Nessa legislatura, estamos vendo atitudes de grandeza dos nossos colegas parlamentares. Queremos que a população nos dê essa confiança para que possamos garantir uma cidade melhor para todos”, afirmou Ricardinho.
A Câmara do Cabo de Santo Agostinho passa a se reunir de 1º de fevereiro a 20 de junho e de 1º de julho a 21 de dezembro, em reuniões ordinárias, independentemente de convocação. “É uma demonstração que queremos acertar. Vamos continuar trabalhando e fazendo as mudanças necessárias para tornar o Legislativo digno e fortalecido para servir a nossa população”, concluiu o presidente da Câmara.